Aqui estão as notas da actualização 1.2 para The Division

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Já demos alguns destaques da actualização 1.2 para Tom Clancy’s The Division que chega amanhã. Mas só hoje foi revelada a lista completa de alterações previstas para o jogo por parte da Ubisoft. Desde uma nova missão Incursion, até novos Gear Sets e passando por diversas alterações ao esquema de Loot, sem esquecer as esperada correcções de erros.

A actualização recebeu o nome de “Conflict” (Conflito) e chegará amanhã, aquando do reiniciar de servidores a partir das 8:00 da manhã (Hora de Portugal Continental). Durante essa actualização todas as sessões serão terminadas, os servidores vão estar indisponíveis por alguns momentos e a actualização será lançada para instalar.

Como já é costume, listamos aqui as principais alterações à jogabilidade, correcções mais importantes e resumos das novidades mais interessantes. Se desejarem a lista completa do que há de novo nesta actualização, visitem a página dedicada no site oficial do jogo.

Novidades

-Nova missão Incursion: “Clear Sky”

  • Desbloqueada no bairro de Columbus Circle.
  • Precisam ser nível 30.
  • Devem agrupar-se 4 jogadores com nível alto de Gear.
  • Modo “Hard” está disponível logo no arranque.
  • Modo “Challenging” estará disponível uma semana depois da actualização.

-Novos conjuntos de equipamento (saibam mais aqui)

-Novos alvo valiosos e missões de caça

  • No nível 30 com todos os encontros e missões secundárias terminados, novas missões “Search and Destroy” surgirão na base de operações.
  • Recebam informações de um alvo valioso para a bater após completarem missões de “Search and Destroy”.
  • Entreguem essas informações aos oficiais na base de operações para localizar os alvos valiosos.
  • Completem essas missões diárias e semanais de alvos valiosos para recompensas “end game”.

-Sabotar extracções

  • Quando os jogadores colocarem as mochilas na corda para extracção por helicóptero na Dark Zone, outros jogadores podem cortar essa corda.
  • Ao cortar a corda, todos os sacos caem, espalhando o conteúdo que se torna público.
  • Sabotar extracções colocam os autores imediatamente com estatuto de Rogue.

-Cofres selados

  • Inimigos nomeados ou Elite na Dark Zone podem largar cofres selados com itens mistério.
  • Cofres Selados precisam ser extraídos antes de serem abertos.
  • Há quatro níveis de qualidade nos cofres selados: Specialized (azuis), Superior (roxos), High End (amarelos), Gear Set (Tons de verde).

-Cofres privados nos checkpoints da Dark Zone

  • Os jogadores já terão cofres privados em cada checkpoint da Dark Zone.
  • Já não precisam fazer fast travel para a base de operações para obter os vossos itens extraídos.

-Missões do ISAC

  • Há uma nova secção no mapa para as missões do ISAC Assignment
  • Estas missões do ISAC estão disponíveis para jogadores do nível 30.
  • A cada semana uma nova missão do ISAC surgirá para o jogador.
  • Os prémios serão equipamento Vanity (não pontuável) exclusivo.

-Geral

  • Novas armas High End com nome: Added new high-end named weapons in the game.
  • Hungry Hog: M60 LMG
  • Centurion: M1911 Pistol
  • Medved: SAIGA12 Shotgun
  • Historian: M1A Marksman Rifle
  • Showstopper – AA12 Shotgun (só estará disponível na actualização 1.3)
  • Adicionada nova bracket para jogadores com mais de 201 pontos de Gear na Dark Zone.

Mudanças no Jogo

-Jogabilidade

  • Matchmaking já só encontra jogadores nível 30 para um jogador de nível máximo procura parceiros para missões Hard e Challenging
  • Dissipação máxima de danos na armadura aumentada para 75%
  • Melhorado manuseamento das armas em tiro cego e atrás de cobertura.
  • Reduzido o dano de adversários artificiais nível 34 com caçadeiras e espingardas sniper.
  • O somatório do Gear Score só levará em conta a arma equipada com maior pontuação.
  • Mais exigência de Gear Score na missão Falcon Lost: Hard Mode – 160 e Challenging Mode – 180. A dificuldade geral não foi alterada.

-Interface

  • A estatística de Stamina foram substituídas por Thougness que combina Health e Armor.
  • O nível máximo de créditos Phoenix foi aumentado para 2000.
  • Na Dark Zone, disparar para um adversário quando enquanto ele interage com algo faz o temporizador recuar.
  • Os jogadores têm agora um ícone no ecrã para indicar se o chat por voz está a funcionar.
  • O “Special Gear Vendor” agora chama-se “Special Equipment Vendor”.

-Itens

  • O talento quatro peças de equipamento Sentry’s Call já só se aplica a armas semi-automáticas (pistolas, caçadeiras ou espingardas sniper).
  • O segundo bónus dos Performance Mods foram melhorados substancialmente.

-Dark Zone

  • O temporizador assim que helicóptero de extracção chega até que parte foi aumentado para 60 segundos.

Balanceamento do Loot

-Missões

  • Modo Hard (largado por um Boss) – 1x 163 High End
  • Modo Hard (Recompensa da missão) – 1x 163 High End
  • Modo Challenge (largado por um Boss) – 2x 182 High End, 1x 182 High End ou 214 Gear Set, chance para 1x 191 Gear Set
  • Modo Challenge (Recompensa da missão) – 1x 182 High End

-Falcon Lost/Clear Sky

  • Modo Hard (largado por um Boss) – 1x arma 204 High End, 1x 214 peça de Gear, 182/204 High End ou 214/240 peça de Gear
  • Modo Hard (Recompensa semanal) – 1x arma 204 High End, 1x 214 peça de Gear
  • Modo Challenge (largado por um Boss) – 1x arma 204 High End, 1x 240 peça de Gear, 1x 204 High End ou 240 peça de Gear
  • Modo Challenge (Recompensa semanal) – 1x arma 204 High End, 1x 240 peça de Gear

Dark Zone

  • Caixas Seladas podem conter armas, equipamento, mods, Division Tech e/ou créditos Dark Zone.
  • Diversas divisões de loot entre brackets 0-160 & 161-200 na Dark Zone.

Contem ainda com diversas correcções de erros, sobretudo na lógica de talentos, mecânicas de danos especiais, exploits, missões que não arrancam depois de escolhidas, bónus de peças corrigidos, erros na base de operações, missões que não corriam como desejado, animações, objectos, temporizadores, matchmaking e muitas mais, algumas específicas para o PC. Nem mesmo a Ubisoft listou completamente as correcções de erros, pelo que será melhor experimentarem vocês mesmos.

Estamos a antecipar bastante esta actualização, uma vez que surge depois de imensos protestos da comunidade, sobretudo dos que chegaram ao End Game e não possuem incentivo de continuar. Resta saber se, com estas correcções, algo mais não vai criar outros problemas.

 

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