Estão abertas as inscrições para a Beta de Dissidia Final Fantasy NT

Dissidia-Final-Fantasy-NT

A Square Enix já está a receber inscrições de todos os interessados em testar Dissidia Final Fantasy NT em primeira mão. A fase de testes Beta terá lugar nas próximas semanas na PlayStation 4 num dia ainda por anunciar e as vagas serão, ao que parece, limitadas.

O jogo de combate 3vs3 com personagens de vários jogos da série Final Fantasy, entre heróis e vilões, teve direito a uma humilde mas bem sucedida passagem pela PlayStation Portable. Por isso, finalmente na PS4, muitos estão curiosos para ver onde este brawler pode ir. Mesmo que ainda faltem meses para a data de lançamento anunciada.

Para se inscreverem nesta Beta, basta que se dirijam ao site dedicado (aqui), colocando o vosso PSN ID. Ficam automaticamente inscritos e depois só terão de esperar por receber o devido acesso. A data para o arranque desta Beta não é certa, apenas fala-se de “Verão de 2017” pelo que deverão esperar algo neste ou no próximo mês.

Embora não saibamos ainda qual será o conteúdo da Beta, será de esperar uma selecção restrita dos 20 lutadores e dos diversos mapas presentes no jogo final. Será também possível que consigamos jogar com as quatro classes de personagens (Assassin, Marksman, Specialist e Vanguard), além de um vislumbre da narrativa geral do jogo.

Dissidia Final Fantasy NT será lançado algures no início de 2018 em exclusivo para a PlayStation 4.

Comentários

Comentários