Aqui está o trailer para o filme de Assassin’s Creed

assassins_creed_movie_novos_atores-1

O salto da famosa série de videojogos da Ubisoft para o cinema está a caminho. Ontem à noite foi o dia do lançamento do primeiro trailer para Assassin’s Creed no programa Jimmy Kimmel Live nos Estados Unidos. E hoje já está disponível para todos os interessados.

No papel principal está Michael Fassbender, cuja personagem Callum Lynch é informada que foi executada no dia anterior, mas que na verdade está agora nas mãos da infame Abstergo. A personagem interpretada por Marion Cotillard informa-o que a empresa precisa das memórias do antepassado do protagonista, Aguilar, enviando-o para os anos a Inquisição Espanhola no Século XV. Muito Parkour, alguns elementos icónicos, muitas batalhas e… pouca acção furtiva… veremos o que sai daqui.

Temos sempre de nos recordar que as adaptações de videojogos para filme sofrem sempre com o carimbo de Hollywood. Muito do que é canónico na série deverá ser alterado ou adaptado à realidade cinematográfica, geralmente a bem da narrativa. Como a própria Ubisoft está envolvida na produção, haverá sempre a esperança que protejam a sua maior série de sempre, mesmo que o enredo não toque em nenhuma das histórias dos seus videojogos.

O filme irá ter estreia mundial a 21 de Dezembro deste ano. Até lá, deverão aparecer mais imagens e material promocional do filme. Por agora, fiquem com algumas imagens de produção que foram, entretanto, divulgadas com o trailer acima.

Comentários

Comentários