Está quase a chegar The Elder Scrolls Online – Morrowind

elder_scrolls_online_morrowind

Certamente leram a nossa antevisão a Morrowind, a próxima grande expansão para The Elder Scrolls Online. A antecipação tem vindo a ser muito grande para esta que é a maior expansão até à data para o MMO RPG da Bethesda. A espera está quase a terminar.

Conforme vos adiantámos há uns dias, Morrowind chegou ontem um pouco mais cedo no PC para todos os que pré-compraram a actualização digital para a nova versão (na loja digital da Bethesda) ou compraram a mais recente versão física do jogo na Edição de Colecção nesta plataforma.

Contudo, a data oficial de lançamento desta expansão para todo os outros jogadores é de 6 de Junho na PlayStation 4, Xbox One e PC. Os que se adiantaram neste pré-lançamento exclusivo poderão transitar o seu progresso para a versão final.

E temos um aviso para a “navegação”: os servidores deverão sofrer uma paragem para manutenção pouco antes do seu lançamento oficial, que deverá ocorrer no dia 6 do próximo mês pelas 10:00 (Hora de Lisboa). Vejam o mapa oficial com mais horas mundiais de lançamento nesse dia.

Ansiosos por The Elder Scrolls Online: Morrowind? Na nossa antevisão mencionámos que “esta será uma das melhores expansões para TES Online”. No entanto, somos um pouco suspeitos, sendo fãs da série The Elder Scrolls. Será que concordarão connosco? Estaremos online no dia 6 para ouvir a vossa opinião.

Comentários

Comentários