O que está em jogo na “Guerra das Facções” de For Honor

forhonor

Conforme temos vindo a destacar, For Honor terá uma fase de testes Beta em breve e nela poderão testar pela primeira vez o meta-jogo “War of the Factions” ou “Guerra das Facções“. Apenas sabíamos o essencial deste meta-jogo, agora há um vídeo explicativo.

Com este meta-jogo persistente, terão de escolher uma facção para representar (Cavaleiros, Samurai e Vikings). O objectivo é ajudar esta facção a ganhar diversos objectivos territoriais, jogando For Honor para o efeito. War of the Factions (ou “Faction War” como é chamada no vídeo em baixo) é transversal a todas as plataformas (PC, PS4 e XB1) e, no final de cada época, são desbloqueados bónus aos jogadores da facção vencedora.

Não vos parece familiar? Não é inédito haver uma defesa de facções numa espécie de “equipa”. Já vimos um modelo muito parecido de meta-jogo em Mortal Kombat X, por exemplo.

A Beta fechada de For Honor decorre nos próximos dias 26 a 29 de Janeiro, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Tenham mais informações aqui. O jogo final será lançado no dia 14 de Fevereiro para as mesmas plataformas.

Comentários

Comentários