Esta é a oferta na “Dark Edition” de Call of Duty: Modern Warfare

call_of_duty_modern_warfare_reveal-1

Há edições especiais e depois há edições especiais de Call of Duty. Call of Duty: Modern Warfare vai ter uma edição muito exclusiva (e cara) limitada em unidades, intitulada de Dark Edition. E o que traz como oferta é absolutamente exclusivo.

No passado, já tivemos um pouco de tudo, inclusive carros telecomandados (COD: Black Ops), mini-frigoríficos (COD: Black Ops 3) e, sim, também réplicas de óculos de visão nocturna (COD: Modern Warfare 2). Mas, os infames (e caros) GPNVG de quatro tubos, que equipam algumas das tropas de elite das operações especiais, só na caríssima Call of Duty: Modern Warfare – Dark Edition.

Quem teve o privilégio de fotografar (e viralizar) as primeiras imagens deste item, foi o jornalista Leon Hurley. Na imagem podemos constatar que se trata de uma réplica relativamente bem concebida, um pouco menor que os GPNVG reais, que inclui um mount próprio (duvidamos que seja amovível o acoplável a capacetes).

Claro que, se for igual aos NVG na edição especial de MW2, não passam de mini-câmaras com um modo de visão nocturna digital, algo que podem obter numa vulgar câmara de vídeo ou telemóvel. A tecnologia de visão nocturna, mesmo das gerações mais antigas, é ainda algo inacessível para muitos bolsos e os GPNVG reais aqui replicados ainda são classificados como itens militares a preços absurdos.

Se desejarem andar com quatro câmaras nos olhos, a Dark Edition tem sido anunciada como custando cerca de 200€ em pré-encomendas de algumas lojas. Além destes óculos de visão nocturna e o óbvio jogo, não se sabe ainda o que esta edição trará ao certo. Mas, estamos certos que a Infinity Ward e a Activision deverão dar mais pormenores nas próximas horas.

É que Call of Duty: Modern Warfare terá hoje mesmo uma primeira revelação do modo multi-jogador via livestream. Quanto ao jogo final, será lançado a 25 de Outubro na PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários