Está de regresso a Celebração do Jogador PlayStation

PlayStation-Player-Celebration

Um pouco mais tarde este ano, a Celebração do Jogador PlayStation está de volta. Tal como no ano passado, esta celebração promovida pela Sony Interactive Entertainment vai dar brindes à comunidade, assim como alguns prémios aliciantes disponíveis apenas pela participação.

Basicamente, em troca de jogarem os vossos jogos preferidos na PlayStation 4 ou PlayStation 5, lutam para atingir objectivos comuns. Todos os participantes jogam pelo menos uma hora (seguida ou em várias sessões) nos jogos da lista de objectivos. Se os jogarem com amigos da vossa lista igualmente participantes, os pontos são a dobrar. Também há objectivos para ganhar troféus num alvo semanal e até um objectivo de bónus se os objectivos originais forem atingidos mais cedo.

O que ganham em troca? Além do prestígio que é participar e ajudar a comunidade a atingir objectivos em comum, ainda recebem avatares e temas exclusivos, atribuídos por participação. Os prémios dados por cada objectivo são explicados no Blogue Oficial da PlayStation.

O registo na Celebração do Jogador PlayStation arranca hoje mesmo e o evento em si arranca no próximo dia 18 de Maio e terminará no final do mês a 31 de Maio. Para entrarem na celebração, só precisam entrar na Página do Evento com o registo do vosso PSN ID, o processo é automático.

Comentários

Comentários