Esta é a data para testarem a demo de FIFA 17

fifa17header

Muito se tem falado de FIFA 17 e da sua promessa de mudar o futebol simulado. Agora com o novo motor gráfico Frostbyte, pelo menos de aspecto promete. Já temos data para testarmos a demonstração daquele que deverá ser o jogo de futebol do ano… outra vez.

Marquem nas vossas agendas o dia 13 de Setembro. Esta é a data de lançamento da versão de demonstração de FIFA 17 na PS4, XBO e PC. Ainda não há informação do que a demo trará, mas a julgar pelos anos anteriores, sempre que uma demo foi lançada, trazia consigo um pequeno conjunto de equipas de topo e apenas alguns modos de jogo para testar funcionalidades.

A julgar pela demonstração feita durante a Gamescom no mês passado, contem com os clubes Bayern Munique, Chelsea, Inter de Milão, Juventus, Manchester United, Mónaco, Olympique Lyonnais, Paris Saint-Germain e Real Madrid, além dos “outsiders” Gamba Osaka, Seattle Sounders e Tigres UANL, todos para partidas únicas VS e algum outro modo de jogo semelhante.

A EA Sports deverá dar mais pormenores nos próximos dias do que poderão contar na demo. O jogo, esse, só chega até nós lá mais para o final do mês a 27 de Setembro, data que estreia na PlayStation 4, Xbox One e PC. Vejamos se é desta que temos uma Liga Portuguesa devidamente actualizada e licenciada com comentários na nossa língua (não deverá acontecer).

Comentários

Comentários