Escondam as Carteiras: Chegaram os saldos da Steam Summer Sale

monstersale2015

Todos os anos é o mesmo ritual: Puxar da carteira, tirar o cartão de crédito e comprar jogos para a biblioteca que possivelmente não vamos jogar tão depressa… ou jamais. Há quem varie um pouco com modalidades diferentes, como cartões pré-pagos, Paypal, MBNet, etc… O que é certo é que não vamos ficar mais ricos depois desta Steam Summer Sale.

O que é esta campanha de Verão, que este ano se chama “Monster Summer Sale”? Durante os próximos dias a Valve está a promover descontos, alguns bastante elevados (90% chega?), para alguns jogos seleccionados. Estes descontos têm uma curta duração, entre os 10 dias da campanha ou até apenas 24 horas, havendo novos descontos todos os dias. Há também mini-jogos comunitários e votações a decorrer para desbloquear ainda mais descontos.

Têm algum jogo na vossa lista de desejos que não podia comprar antes? Pode ser agora que o consigam. Quem ganha é o jogador que acaba por adquirir jogos a preços promocionais… pronto, tudo bem! Quem ganha é sempre a Valve que vê as suas receitas aumentarem nestas campanhas anuais.

A Monster Summer Sale começou ontem e vai durar até dia 21 deste mês. Por agora, poderão encontrar jogos como Metro Redux com 80% de desconto, a série Grand Theft Auto com descontos até 75% ou ainda o simpático Surgeon Simulator por apenas 2,59€! Estes descontos são rotativos e com tempo limite. Aproveitem! Visitem todos os dias para novos descontos.

Que jogos vão aproveitar para comprar com desconto nesta campanha? Há algum que queiram lá ver e que ainda não foi contemplado?

Comentários

Comentários