Escape from Tarkov entra em fase Beta

escapefromtarkov

Ainda há dias falámos de como Escape From Tarkov nos impressionava, não só pelo seu interessante aspecto visual como pela vontade da equipa em criar uma experiência realista. Se desejarem ajudar a equipa a realizar este propósito, uma fase de testes Beta está prestes a arrancar. Saibam como participar.

Como já devem saber, este jogo é um título de acção online na primeira pessoa, com componentes de evolução de personagem e sobrevivência. Claramente inspirado em jogos como DayZ ou Arma III, a equipa da Battlestate Games está tão confiante que este projecto vai dar que falar que está preparar um fase de testes em que convida jogadores interessados a participar. Assim, não só podem testar este jogo promissor em primeira mão, como poderão ajudar a produção a corrigir erros e melhorar a sua experiência.

Para participar nesta Beta, basta dirigirem-se ao site oficial do jogo e inscreverem-se para receber novidades e candidatar-se a uma vaga nos testes. De notar que, não só o jogo não tem ainda qualquer data de lançamento prevista, como esta Beta também não tem qualquer janela temporal de disponibilidade. O que é certo é que o jogo já está em produção há quase quatro anos e a equipa estará a preparar um lançamento ainda este ano.

Comentários

Comentários