Erro em The Division deixa jogadores sem missões

Division-Phoenix-Credits-02

Se procuraram as missões diárias em The Division devem ter notado que não apareceram neste fim de semana. E vão ter de esperar mais um pouco para obter os preciosos Phoenix Credits para comprar equipamento de elevado nível, além do loot raro frequente nestas missões.

As missões diárias só surgem depois do jogador terminar a carreira principal, atingindo o nível 30 do modo PvE. Possuem uma rotação de 24 horas e costumam alternar entre cada missão disponível já terminada pelo jogador, aumentando em dificuldade. Todos os jogadores próximos do “End Game” cumprem a rotina de as fazer diariamente se querem comprar o melhor loot, já que este só pode ser adquirido com raros créditos.

Ao completar as duas missões em Hard, o jogador recebe 30 Phoenix Credits (15  em cada missão) e na Challenging recebe 50 (30 da missão em si e mais 20 por ser diária). Isto além dos créditos adicionais dos próprios bosses. São importantes 80 créditos que podem ser acumulados para comprar armas e equipamento High-End (Amarelo) ou esquemas de construção para os mesmos.

A Ubisoft prontamente identificou o problema após milhares de pedidos de ajuda e reclamações. Infelizmente, porém, a produtora não resolveu de imediato a questão e aponta mesmo para a actualização de amanhã como a data prevista para o regresso destas missões.

Não há qualquer explicação para as causas deste erro. O mais provável é que a concentração da equipa na tal actualização de amanhã, tivesse causado um erro ou uma alteração nos servidores que não foi detectada a tempo. E com o fim-de-semana é normal que as coisas funcionem mais lentamente.

Como era de prever, alguns jogadores mostraram a sua insatisfação. Alguns chegaram mesmo a pedir uma compensação pelos créditos que não puderam angariar. A resposta da Ubisoft é sempre a mesma quando um jogador pede alguma forma de recompensa por algo perdido.

Resta esperar pela actualização 1.1 que chegará amanhã dia 12 de Abril, esta que será uma das maiores de sempre neste jogo. Além da introdução das muito esperadas “Incursions”, há uma importante inclusão de uma nova progressão acima no nível 30. Chega também uma nova forma de partilhar loot entre jogadores e há mais novidades e correcções que até irão alterar as mecânicas de progressão e crafting. Esta correcção nas missões diárias é só mais uma entrada na vasta lista.

Comentários

Comentários