Equipa de Driveclub junta-se à Codemasters

codemastersracing

Conforme noticiámos recentemente, a Sony encerrou a Evolution Studios, responsável por MotorStorm e Driveclub. No entanto, com todo o seu talento seria um desperdício que a equipa fosse separada. Felizmente, a Codemasters, veio em seu auxílio

Conhecida pelos seus grandes jogos de automobilismo, como o mais recente Dirt Rally, a célebre produtora e editora viu o potencial da equipa e, em menos de um mês, integrou quase todos os funcionários nas suas fileiras.

Segundo o comunicado oficial, os funcionários da Evolution Studios vão continuar juntos como equipa, usando até mesmo os mesmos escritórios e terão pela frente um novo desafio de desenvolver novos jogos multi-plataforma. Mick Hocking, co-fundador da Evolution, passará a ser vice-presidente dos estúdios da Codemasters e responsável por um novo IP que vão agora desenvolver.

Com tanta experiência em carteira no meio automobilístico, esta será uma das melhores equipas em potencial para criar futuros jogos realistas do mundo da competição automóvel. Mal podemos esperar para ver o resultado.

Comentários

Comentários