Episódio “Ignis” para Final Fantasy XV já tem data

ignisffxv

Dos companheiros de Noctis, depois de Gladiolus e Prompto, só faltava mesmo o famoso cozinheiro e condutor ter direito a um episódio exclusivo. A derradeira expansão de história da Final Fantasy XV chegará em Dezembro com o Episódio Ignis.

Embora já tivéssemos um teaser deste episódio, só agora podemos ter um vislumbre concreto do que este episódio trará. Além de um momento na narrativa em que acompanharemos Ignis nalguma aventura paralela à história base, notem como a acção introduz algumas novidades como a condução de barcos ou a escalada de telhados. E é óbvio que tinha de haver um pouco de drama a mais…

O Episódio de Ignis para Final Fantasy XV estará disponível para quem comprou o passe de época no próximo dia 13 de Dezembro, podendo também ser comprado à parte no mesmo dia. O jogo está, para já, apenas disponível para PlayStation 4 e Xbox One, havendo uma versão PC prevista para o próximo ano.

Já agora, quem tem o PlayStation VR gostará de saber que a expansão “standalone” dedicada ao dispositivo, chamada de Final Fantasy XV: Monsters of the Deep, será lançada dia 21 de Novembro. 

Comentários

Comentários