Epic Games Store ganha cesto de compras

epic_games_store_shopping_cart

Nos dias de correm, com tantas lojas online, era um pouco caricato que lojas como a Epic Games Store não pudessem agrupar jogos seleccionados para pagar tudo de uma vez. Não era a única loja com esta omissão, já agora.

A ideia é podermos seleccionar mais que um jogo para comprar e juntar tudo numa lista final que podemos também editar a quantidade ou até remover itens. Se, por qualquer motivo, não conhecem esta mecânica, não se preocupem, porque a Epic Games até tem um tutorial para perceberem como funciona.

Três anos de vida, a Epic Games Store não tinha esta funcionalidade, obrigando a pagar os jogos individualmente de cada vez que queremos comprar algo. Curiosamente, não é a única loja moderna sem cesto de compras, havendo ainda alguma resistência a deixar de vender jogos à unidade.

Paralelamente, não tão entusiasmante, bem sabemos, a loja também passa a ter uma lista de desejos para adicionar jogos que queiram adquirir no futuro. Lentamente, a loja começa a receber mais e melhores funcionalidades.

Comentários

Comentários