Epic Games Store adiciona listas de jogos e favoritos

EpicGamesStore

Poderá soar a tardio e, de certa forma, é realmente um pouco depois do esperado. A pouco-e-pouco, porém, a Epic Games Store ganha forma com as adições que visam adicionar mais ao seu interface.

Só no final do ano passado é que tivemos o muito desejado carrinho de compras, por exemplo. A loja é claramente um “projecto paralelo” da Epic Games, pelo que o seu desenvolvimento não é muito apressado. Contudo, esta plataforma tem crescido e começa a precisar de se equivaler com outras lojas digitais em conteúdo e funcionalidades.

Uma das duas mais recentes adições na loja digital da Epic são as novas listas ou pastas de jogos personalizáveis. Podemos criar até 11 pastas personalizadas para agrupar jogos, bastando clicar nos três pontos em baixo de cada jogo e escolher “adicionar à colecção” escolhendo uma das listas ou criando uma nova.

A outra funcionalidade é também “de caras” e parecia estranho não estar ainda disponível. Trata-se da possibilidade de catalogar os jogos como favoritos. A funcionalidade é idêntica a adicionar um jogo à lista de desejos, clicando no coração. A diferença, obviamente, é que neste caso o jogo já é nosso.

Na próxima vez que entrarem na aplicação da Epic Games Store será solicitado que a actualizem de formem gratuita. Via browser, as funcionalidades já estão disponíveis.

Comentários

Comentários