Epic Games Store adiciona funcionalidade de “lista de desejos”

EpicGamesStoreWishlist

Podemos querer muito um determinado jogo mas… simplesmente não o podemos adquirir no momento. Para isso, muitas lojas digitais têm já a capacidade de criar uma “lista de desejos”. E agora é a vez da Epic Games Store também ter esta funcionalidade.

A funcionalidade foi adicionada nestes dias através das actualizações regulares de título. Podem, desde já, começar a encher e a consultar esta lista no separador indicado da secção da biblioteca de jogos, seja no site ou no software cliente.

Cada jogo vendido na loja tem agora um pequeno ícone com um coração, em que podemos clicar e rapidamente adicioná-lo a esta “lista de desejos”. Uma vez adicionado, podemos depois alterar a ordem ou filtrar resultados. Brevemente, a Epic Games também irá adicionar a opção de recebermos uma notificação se um destes jogos listados entrar em desconto.

Esta é uma funcionalidade bastante popular e bem vinda. Outras funcionalidades igualmente interessantes e úteis estão para a chegar à loja. Uma delas é a adição de um carrinho de compras para não ter de fazer compras individuais. Este e outras adições futuras podem ser consultadas no respectivo roadmap.

Comentários

Comentários