Enderal para Skyrim terá expansão no próximo ano

789

Lembram-se de Enderal, um mod gratuito de conversão completa para The Elder Scrolls V: Skyrim que, usando o motor base desse jogo, criava toda uma nova experiência? A produção anunciou que irá lançar uma nova expansão chamada “Forgotten Stories”.

Também da autoria do modder original Nicolas Lietzau com a ajuda da equipa da SureAI, esta nova expansão será composta por diverso conteúdo que não chegou a ser lançado com o mod original, num total de até 20 horas de jogabilidade extra.

Entre outras novidades, terá duas novas linhas de quests ligadas a duas Guilds, uma nova missão principal, uma nova quest inteira, uma nova missão de investigação, um final secreto para a história principal, novas missões de bounty, localização em Alemão e Inglês, novas armas e diversas correcções e balanceamentos para o mod original.

Embora não haja ainda nenhuma data concreta de lançamento, sabemos que será lançado algures durante o próximo ano. O produtor alega que está a produzir todo este conteúdo, suportando os custos totais. Recordamos que este projecto é inteiramente gratuito para quem já possui o jogo original, sendo todos os esforços suportados por donativos voluntários. Mais pormenores sobre este Mod e até uma possibilidade de fazer donativos, no site oficial.