Em Novembro, o conteúdo de Hitman 2 é especial

20

Não sabemos se o taciturno Agente 47 celebra aniversários. É bem provável que não. Mas a Io Interactive celebra e convida-nos para a festa neste mês. As actualizações de Novembro de Hitman 2 têm muito conteúdo para festejar.

Se bem se recordam, Hitman 2 foi lançado com excelente recepção, exactamente há um ano a 13 de Novembro. Por isso, a produtora prepara um mês com muitas novidades para o jogo. São, ao todo, seis novos contratos, oito contratos escalation, seis pacotes de desafio, cinco novos itens, dois novos fatos e um novo Elusive Target clássico. E ainda não oferecem um tratamento capilar ao pobre assassino…

Eis o calendário programado de todas as novidades deste mês para vosso guia:

7 de Novembro – Dois novos contratos Escalation clássicos (Teague Temptation em Paris e Bahadur Dexterity em Marraquexe). Novo challenge pack “Breaking and Entering” que oferece um pé-de-cabra ICA em titânio.

14 de Novembro – Novo Escalation clássico “The Montague Audacity” em Santa Fortuna. Novos contratos e novo challenge pack “Master Fortune Teller” em Marraquexe que oferece uma TAC 4 S/A Desert e “Art of Revenge” em Hokkaido que nos da uma katana “Masamune”.

19 de Novembro – Dois novos Escalations “The Arthin Occultation” em Bancoque e “Szilassi Darkness” em Sapienza. Novo challenge pack “The Blake’s Endeavor” em Sgail que oferece o fato Arkian. Novos legacy Challenge packs “Plumber’s Apprentice” em Sapienza que nos dá um martelo e “Master Sniper” que nos dá a espingarda Jaeger 7 Covert.

22 de Novembro – Novo Elusive Target clássico “The Fixer” em Marraquexe.

28 de Novembro – Três novos contratos Escalation com “McCallister Ransack” em Whittleton Creek e “The Quimby Quandary” em Sgail e “Bartholomew Hornswoggle” em Haven e que nos podem oferecer o fato Buccaneer.

Já agora, gostarão de saber que no dia 19 de Novembro teremos a última actualização de título para Hitman 2. Como já sabemos, a Io Interactive está já a trabalhar num novo Hitman, pelo que o trabalho neste actual jogo ficará menos regular doravante.