Elenco de Mass Effect volta a reunir-se na celebração do “N7 Day”

mass-effect-2-9-27-2012

Todos os anos, a 7 de Novembro, a comunidade de fãs de Mass Effect comemora esta fantástica série com diversos eventos. Apesar do ano atípico, parece que a Bioware está a preparar algo especial. Será o anúncio da muito esperada remasterização?

Para quem não conhece, N7 não é apenas uma abreviatura para 7 de Novembro. É também a sigla do sétimo nível das forças especiais da Aliança no universo do jogo. Um posto dado à elite, a que pertence o mítico Comandante Shepard. No fundo, é uma jogada jeitosa que celebra um dia associado a uma sigla do jogo.

Este ano, como seria de esperar, as celebrações serão algo comedidas. Mas, parece que há algo no ar a julgar pelas movimentações dos actores que emprestam a voz às personagens emblemáticas dos jogos. Actores como Mark Meer que dá voz ao Comandante Shepard, ou Jennifer Hale que dá voz à mesma personagem no feminino, publicaram um anúncio via Twitter em que confirmam um evento especial.

Segundo os dois actores, tanto os dois como alguns dos demais actores de voz na série, onde se incluem os conhecidos Raphael Sbarge (Kaidan Alenko), Ali Hillis (Liara T’Soni), Courtenay Taylor (Jack), William Salyers (Mordin Solus), D.C. Douglas (Legion), Alix Wilton Regan (Samantha Traynor) e Steven Jay Blum (Grunt) em conjunto com os co-criadores Patrick Weekes e Karin Weekes, irão participar num painel especial no próximo sábado pelas 19:00 (Hora de Lisboa).

Contudo, nenhum anúncio foi ainda feito oficialmente para este evento pela Bioware ou pela Electronic Arts. Provavelmente será um evento inteiramente online, com transmissão em directo entre os actores. Certamente teremos um link da transmissão e mais alguns detalhes mais perto do dia.

Sobre o que os actores falarão, só podemos especular. Poderá ser mesmo só uma simples celebração anual da trilogia, mas todos estarão a especular se não será uma óptima altura para anunciar oficialmente (ou até lançar) a muito esperada remasterização da trilogia que teima em não aparecer. Afinal, estava até prevista para o mês anterior.

Comentários

Comentários