Electronic Arts E3 2016 – FIFA 17

e3-2016-fifa-17

Já tínhamos a promessa que o Futebol iria mudar com o próximo FIFA 17. Agora, a EA Sports mostra como. Equipado com o motor gráfico Frostbyte, parece que o simulador campeão do chamado Desporto-Rei também nos vai dar um vislumbre do que é uma carreira de jogador de futebol.

O Primeiro vídeo chama-se “The Journey” (ou “A Viagem”) e acompanha o progresso de uma jovem estrela de futebol. Trata-se de um novo modo de jogo com o mesmo título, incluído no próximo jogo. O que parece ser um passo em frente no modo Be a Pro, tem direito a cenas intermédias, dramatização de eventos de carreira e é quase um RPG. Sem dúvida, mais que uma simulação do desporto, é uma simulação de uma carreira.

Claro que todos queríamos ver era a jogabilidade em campo, agora com o Frostbyte a proporcionar momentos épicos. A EA Sports não desapontou e eis o vídeo de revelação da jogabilidade que todos esperavam. Absolutamente fantástico.

Claro que o destaque é quase inteiramente virado para as ligas oficiais, com a Premier League Inglesa uma vez mais reproduzida fielmente. Pela primeira vez, os treinadores terão também um papel importante, incluindo José Mourinho, que apareceu na conferência e até narra o trailer do jogo.

FIFA 17 estará disponível a 29 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários