Electronic Arts anuncia novo título de Iron Man

12

Em conjunto com a Marvel, um novo jogo baseado no Homem de Ferro está em produção pela produtora EA Motive, estúdio de produção interna da Electronic Arts.

O novo jogo foi descrito como “uma aventura de acção single-player na terceira pessoa”. No leme da produção está Olivier Proulx, responsável pelo aclamado Marvel’s Guardians of the Galaxy. Se este jogo for concebido nos mesmos moldes, poucos se poderão queixar.

Curiosamente, o anúncio do jogo surge sem grande alarido, apenas publicado na secção de notícias do site EA.com. Isto, depois de um (desapontante) showcase da Disney e Marvel inteiramente dedicado aos seus jogos, parece um “tiro ao lado”. Tudo bem, ainda não tem sequer título mas, soa a mau timing, não?

Um outro dado curioso é que a Motive poderá está a braços com um pouco mais trabalho que o esperado. A braços com o remake de Dead Space, este novo título surge agora e abre a necessidade de alargar a equipa técnica. A tal ponto que, no anúncio deste novo jogo, a EA aproveitou para revelar que a Motive está a recrutar. Vejamos se tanto para fazer não cria problemas de qualidade.