Elden Ring supera 13 milhões de cópias vendidas

eldenring

Foi um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, chegando ao topo das listas de vendas sem grande problema. Elden Ring foi um sucesso instantâneo e as vendas reflectem isso mesmo.

À data desta notícia, Elden Ring já vendeu 13.4 milhões de unidades em todo o mundo. Em menos de um mês desde o seu lançamento, é uma proeza que a From Software continue a sua fórmula com este sucesso. O que é mais interessante é que só na primeira semana, ultrapassou os 12 milhões de unidades.

Curiosamente, de todos os jogos “Souls” por si lançados, este foi o mais bem sucedido de sempre. Dark Souls III, o anterior “best-seller” da produtora, vendou “apenas” 10 milhões de unidades. Isto, no espaço de quatro anos de vendas.

Infelizmente, não nos foi dada a oportunidade de analisar o jogo. Contudo, “reza a lenda” que este é o “souls like” mais acessível da produtora, facilitado pela sua lógica de mundo aberto. Talvez por isso, tornou-se muito popular, também fruto de vários memes, streams e vídeos de jogabilidade que se tornaram virais.

Comentários

Comentários