Elden Ring ganha prémio máximo nos Japan Game Awards

eldenring

O mais recente título da FromSoftware já arrecadou o primeiro grande prémio da sua carreira. Para os Japan Game Awards, Elden Ring merece levar o “Grand Award”, o equivalente a “jogo do ano” nesse evento.

Entre tanto clamor de crítica e fãs, entre tanta popularidade em streams e vídeos online, sendo até já um meme frequente, Elden Ring ainda agora está nas bocas do mundo. Ainda há dias demos conta que o jogo está a vender bastante bem, só confirmando esta sua fama. Prevemos que este venha a ser o primeiro de muitos galardões sonantes para o jogo.

Ainda nestes Japan Game Awards, Elden Ring ganhou outros prémios, confirmando a preferência de todos. O produtor Hidetaka Miyazaki da FromSoftware recebeu também o prémio do Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão. O jogo em si ganhou também um dos 10 “Awards for Excellence”.

Sim, leram bem. São 10 prémios conjuntos, neste caso a jogos de qualidade reconhecida. Na lista estão títulos como Lost Judgement, Tales of Arise, Horizon: Forbidden West ou Resident Evil: Village. Já agora, o “Global Prize” para jogos internacionais surpreendeu ao ser dado a Call of Duty: Vanguard… ok…

Apesar destes prémios parecerem um tanto “aleatórios”, são prémios de prestígio, pelo menos no Japão. Assim, podemos dizer que Elden Ring está em alta, desde já um sério candidato a jogo do ano. Mas, 2022 ainda não acabou e temos esperança que outros títulos ainda façam frente ao popular “souls like”.

Comentários

Comentários