Elden Ring está “Gold”

eldenring

É, talvez, o jogo mais esperado de 2022 e a From Software já não vai alterar a sua data de lançamento (em princípio). Elden Ring atingiu o estatuto “Gold” e está tudo pronto para morrer para o receber deste lado.

A revelação surgiu durante o Taipei Game Show 2021 numa entrevista ao responsável pelo marketing da From Software, Yashiro Kitao. O jogo está oficialmente “Gold”, o que significa que uma versão final de lançamento foi criada e enviada para produção de formato físico e distribuição para os meios. A garantia de Kitao é que o jogo “estará pronto para venda” no dia esperado.

Contudo, Kitao explica que, apesar de uma versão “master” estar criada, a equipa está já a preparar uma actualização “Day One” com correcções e melhorias de última hora. Geralmente, estas actualizações tão são necessárias para desbloquear o jogo, caso alguma cópia chegue inadvertidamente às mãos do público.

Noutras notas curiosas, Kitao revelou que a versão final deste “soulslike” terá “uma miríade de diferenças” comparativamente à versão de testes mostrada no final do ano passado. O mesmo acontece com o criador de personagens, que entretanto foi alvo de uma fuga de informação recente.

Elden Ring será lançado a 25 de Fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Comentários

Comentários