Elden Ring adiado, terá testes fechados em Novembro

eldenring

Aquele promissor jogo criado pela From Software e com argumento de George R. R. Martin (Game of Thrones) foi adiado por cerca de um mês. Em contrapartida, Elden Ring terá testes fechados no próximo mês.

O adiamento, segundo a produção, é devido ao tal desejo do costume de garantir “profundidade e liberdade estratégica” para um jogo que prevê “exceder as expectativas”. No fundo, é a mesma explicação genérica de “a equipa precisa de mais tempo para entregar a sua visão”, ou algo assim neste registo.

Contudo, nem tudo são más notícias. Elden Ring terá várias sessões de testes fechados no próximo mês. A From Software afirma que são “testes de verificação prévia” da versão final do jogo, chamando esta fase de “Closed Network Test”, o que deixa antever possíveis testes focados na sua ligação online.

Serão, ao todo, cinco sessões distintas que decorrerão entre 12 e 15 de Novembro. Para mais detalhes, inclusive o plano horário e a forma de se candidatarem a participar, estão disponíveis no site da Bandai Namco. (Nota: à hora desta notícia, o site estava intermitente. Vão tentando se não conseguirem aceder).

Elden Ring estava previsto para 21 de Janeiro de 2022, fica agora adiado para 25 de Fevereiro do mesmo ano. Será lançado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários