Eis os títulos que vão chegar ao PlayStation Plus em Julho

PlayStation-Plus-Logo

A Sony já revelou os jogos gratuitos que vão chegar durante o mês de Julho a quem subscreve o serviço PlayStation Plus em todas as suas consolas. Este mês, para além de um jogo surpresa, teremos dois grandes destaques: Until Dawn e Game of Thrones

O principal destaque vai para o jogo de terror Until Dawn, produzido pela Supermassive Games e muito aclamado pela crítica. Para quem não conhece, Until Dawn é um jogo de sobrevivência que nos coloca no controlo de um grupo de oito adolescentes numa casa isolada, bem ao estilo de um filme de terror. As acções do jogador decidem quem vive e quem morre e o desafio será manter todos vivos até ao final do jogo.

O outro grande título deste mês é Game of Thrones da Telltale Games, mesmo a tempo de nos preparar para a sétima temporada da série na TV. Neste título, acompanhamos a vida atribulada em Westeros da família Forrester, criada para este título e em paralelo com a história de George R. R. Martin. Apesar de fictícia, nesta história é possível interagir com personagens bastante conhecidas da série.

Os subscritores do PlayStation Plus terão ainda uma surpresa com o jogo That’s You, que faz parte da nova plataforma social PlayLink. Este título foi anunciado na E3 2017 e trata-se de um party game que irá colocar vários jogadores a competir entre si num série de modos e desafios. A grande diferença é que o PlayLink permite utilizar em conjunto smartphones e tablets como dispositivos de controlo. Como poderão ver no trailer a seguir:

Como habitual, deixamos aqui a lista completa de jogos gratuitos que darão entrada no mês de Julho no PS Plus, com os respectivos links para a PlayStation Store:

Já sabem que todos os jogos ficam disponíveis já no arranque do próximo mês para todos os subscritores do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários