Eis os títulos que vão chegar à Playstation Plus em Fevereiro

playstation-plus1

Já foram anunciados os títulos que vão chegar à Playstation Plus no mês de Fevereiro. Se ainda não adquiriram os títulos de Janeiro, façam-no depressa pois estão quase a desaparecer. Assim sem mais demoras:

Os títulos que vão chegar à PS4 são:

Apotheon

Este título vai levar-nos à Grécia antiga. Aqui, os nossos problemas não são de cariz económico mas sim de cariz mitológico (é quase tão perigoso). Como o último campeão da humanidade, vamos entrar numa viagem até ao Monte Olimpo onde teremos de apaziguar a cólera dos Deuses.

Transistor

“Com uma narrativa por vezes difícil de descortinar, a nossa curiosidade mantém-nos agarrados a Transistor enquanto nos apercebemos que a Supergiant Games se assume cada vez mais como a empresa indie mestre na arte do monólogo com narrador.”

A chegar à PS3 temos:

Thief

“Um bom jogo para passar e a acção nas sombras, os gadgets e a adrenalina de evitar ser visto conferem ao jogo uma razoável homenagem ao que Thief, The Dark Project foi outrora.”

Yakuza 4

A quarta entrada na série, transporta-nos para mais uma aventura Open-World onde nos vamos prender uma vez mais na rede criminosa do Japão, neste caso em Tóquio. Este título permite-nos jogar e conhecer a história de várias personagens.

Já a Playstation Vita vai receber:

Rogue Legacy

A tão aclamada aventura em 2D está a chegar à PS Vita. Nesta história vamos descobrir a história da nossa família e fazer todos os possíveis para restaurar a sua honra.

Kick and Fennik

Ao acordar sozinho numa ilha, Kick conhece o simpático robô Fennik. juntos vão entrar numa aventura inesquecível.

Comentários

Comentários