Eis as novas personagens a chegar a Mortal Kombat 11

shang-tsung-mk11

Tal como os NetherRealm Studios anteciparam, neste passado fim de semana revelaram as novas personagens que vão juntar-se aos restantes lutadores de Mortal Kombat 11. E nesta expansão há espaço para algumas surpresas interessantes.

Apresentado como o boss final do primeiro Mortal Kombat, Shang Tsung regressa agora com o aspecto do mesmo actor que o interpretou no filme homónimo em 1996. Este feiticeiro tem a habilidade de roubar as almas dos seus adversários e ficar com o seu aspecto. Uma habilidade que poderão apreciar neste trailer:

No final, ficamos a saber que os produtores vão também trazer de volta a esposa do imperador Shao Kahn, Sindel, o índio Nightwolf e a grande surpresa, o anti-herói Spawn. Esta personagem carismática do criador Todd McFarlane já esteve nos planos de chegar ao mundo de Mortal Kombat, mas só agora se vai concretizar.

As outras duas personagens a caminho de MK11, porém, mantêm-se uma incógnita. Ainda assim, o trailer dá algumas pistas. Será que vamos ter o lendário Exterminador Implacável  (Terminator) e Ash da série Evil Dead? Teremos de esperar para ver, claro.

Quem tem o Kombat Pack, recebe este pacote de personagens no dia 18 de Junho, em conjunto com skins e extras para várias personagens. Os demais jogadores terão de esperar mais uma semana para as receber. Mortal Kombat 11 já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Na nossa análise indicámos que “é imperdível para qualquer fã da série.Descubram porquê.

Comentários

Comentários