Edições físicas de Life is Strange 2 anunciadas

24

Tal como aconteceu com o primeiro jogo, Life is Strange 2 terá uma edição em formato físico, assim que todos os episódios tenham sido lançados. E, também como esse jogo, a edição em caixa tem algumas boas surpresas para os fãs.

As edições em caixa nem sempre ficam disponíveis em todos os territórios. E parece que é mesmo isso que vai acontecer com as duas edições de formato físico anunciadas pela Square Enix e pela Dontnod Entertainment. Ao que parece, esta primeira edição que vamos falar, a mais apetecível, não estará disponível em Portugal, pelo menos. Ainda assim, é bem possível que a possam importar se forem assim tão grandes fãs.

Trata-se da “Collector’s Edition” e é a edição de colecção do jogo. Nela, encontrarão a temporada completa (5 episódios), o jogo gratuito de introdução (“The Awesome Adventures of Captain Spirit”), patches de Arcadia Bay, a banda sonora do jogo em vinil (4 discos de 7”), um livro de arte com 32 páginas, figura em vinil de Sean e Daniel com 10cm e a caixa para todo este conteúdo. Esta edição tem um PVP recomendado de 69,99€.

Mas, já sabem, é bem possível que não a encontrem à venda por cá. Nas lojas, provavelmente, terão apenas a edição “Standard“. Esta inclui apenas a temporada completa (5 episódios), o jogo gratuito de introdução (“The Awesome Adventures of Captain Spirit”) e os patches de Arcadia Bay. O PVP neste caso, será de 39,99.

Curiosamente, em caixa só terão mesmo os episódios 1 a 4 no disco, tendo de descarregar o episódio 5 online. A produção informa que o jogo irá ocupar 65GB e como os discos BluRay na PS4 e XB1 só permitem 50GB, teriam sempre de o descarregar à parte.

As edições em caixa de Life is Strange 2 ficarão disponíveis na Europa a 3 de Dezembro deste ano, no mesmo dia em que o último episódio é lançamento. O jogo está disponível em formato episódico digital na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Infelizmente, não pudemos acompanhar os episódios de Life is Strange 2 na íntegra, uma vez que só recebemos o dois primeiros episódios, que analisámos aqui. Talvez quando o jogo total for lançado consigamos avaliá-lo na sua inteireza.