Edição limitada da Xbox One S decorada com Gears of War 4

xbox_one_s_gears_4_limited_edition

Há muito interesse no novo modelo da consola da Microsoft. E eis mais um argumento para os interessados. Este pacote especial da Xbox One S, devidamente decorada e incluindo o jogo Gears of War 4, já pode ser pré-encomendado e traz alguns bónus especiais.

Trata-se da versão da consola com disco interno de 2 TB, decorada com a cor “Crimson Omen” e inclui um dos novos comandos decorado com a mesma cor. Incluído no pacote, está a versão do jogo Gears of War 4: Ultimate Edition que oferece o passe de época com diversos bónus como os seis DLCs previstos, bem como o acesso antecipado a novos conteúdos e ao próprio jogo em quatro dias (podendo jogar logo no dia 7 de Outubro).

Recordamos que este título será um dos primeiros dentro do programa “Xbox Play Anywhere” e, por isso, inclui também uma versão para instalar num PC com Windows 10. O que, em teoria, aumenta o valor deste pacote, embora só quem tenha mesmo um PC com Win10 vá realmente usufruir desta funcionalidade.

A pré-encomenda desta consola já pode ser feita em alguns vendedores seleccionados. O preço previsto para este pacote será de 450 Dólares (Cerca de 400€), embora o valor por cá ainda não tenha sido confirmado e, até à hora desta notícia, nenhum site nacional possui este bundle em pré-encomenda.

Ao mesmo tempo que a consola, será lançada uma versão alternativa (na imagem acima) do comando Xbox One, na sua nova versão revista. A decoração é diferente, com as cores inspiradas na armadura de JD Fenix, a personagem principal de Gears 4. Saibam que o comando vermelho do conjunto acima também pode ser comprado à parte. Ambos os modelos irão custar perto dos 70€ e estarão à venda já dia 1 de Agosto.

Gears of War 4 será lançado como um exclusivo Xbox One a 11 de Outubro deste ano.

Comentários

Comentários