Ed, o clone de M. Bison, é a nova personagem de Street Fighter V

sfv-character-ed

Depois de Akuma marcar o início da segunda temporada de novas personagens a entrar no ringue em Street Fighter V, há mais uma personagem a caminho. O jovem comandante e clone do temível M. Bison vai partir para o combate e mostrar o seu potencial pela primeira vez na série da Capcom

A primeira aparição de Ed foi no modo história de Street Fighter IV. Sabemos que foi educado e treinado por Barlog, o que tornou o seu estilo de combate muito centrado no pugilismo. Contudo, Ed tem também poderes psíquicos que foram transportados nos genes de Bison e usa-os para os seus vários movimentos.

Curiosamente, Ed é a primeira personagem de Street Fighter V que não precisa de combos complicadas para fazer os movimentos especiais. Os “truques” podem ser feitos premindo um só botão, premindo-o com um pressionar mais longo ou com dois botões em simultâneo.

Ainda não foi revelada a data específica para poderem usar este lutador pela primeira vez. No entanto, sabemos que Ed poderá ser adquirido com o Character Pass da segunda temporada que custará 29,99€. Este passe garante ainda o acesso a Akuma, Kolin e ainda três novas personagens que serão ainda apresentadas ao longo de 2017.

Se desejarem, podem experimentar este lutador através do próximo CFN Beta (Capcom Fighters Network) que irá decorrer entre o dia 11 e 14 de Maio. Um evento aberto a todos os que joguem SFV na PlayStation 4 ou no PC.

Comentários

Comentários