Ed Boon revela mais detalhes sobre Mortal Kombat X

sub-zero-mkx

Depois do vídeo de jogabilidade que foi revelado na conferência da Sony, ficámos curiosos para conhecer quem eram aquelas personagens novas e eis que Ed Boon revela, não só a sua identidade, mas também muitos mais detalhes sobre o novo Mortal Kombat.

Para começar, Ed Boon e a sua equipa não quiseram pegar no último Mortal Kombat e apenas melhorar os gráficos. Portanto, acabaram por adicionar muitos novos elementos à fórmula de sucesso com uma história que decorre imediatamente a seguir a MK 9, mais precisamente 25 anos mais tarde. Segundo Ed Boon, foi adicionada uma “tonelada” de personagens novas, nomeadamente as duas que vimos anteriormente, um tal de Kotal Kahn e a Cassie Cage, fruto da relação entre Johnny Cage e Sonya Blade.

As personagens que vimos no primeiro vídeo de jogabilidade são: D’Vorah, uma mulher meio humana e meio insecto, equipada com asas, capaz de controlar insectos e ainda uns espigões fatais. Do outro lado temos Torr e Ferra, um grotesco onde a força é a sua arma principal e faz alguns combos impressionantes com a mulher que tem nas suas costas.

Ainda sobre as personagens, tal como em Deadly Alliance, cada um dos lutadores terá 3 estilos de luta, mas agora são seleccionados antes do combate e cada um deles dá novos movimentos à personagem em questão.

As arenas são agora dinâmicas, tal como Injustice, permitindo usar o cenário para nossa vantagem face ao nosso adversário. Vejam tudo no seguinte vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JcBJiPU52j8#t=701

Comentários

Comentários