Eagle Dynamics lança DCS: Mi-24P Hind

Screen_210530_134726

Depois de uma longa espera na sua produção, o DCS: Mi-24P Hind está finalmente disponível em acesso antecipado para o DCS World. O lendário helicóptero de ataque de fabrico Soviético e Russo promete ser uma plataforma interessante, com importante novidades na simulação.

Até agora, o único helicóptero de combate dedicado no DCS World era o veterano DCS: KA-50 BlackShark, igualmente de fabrico Russo. Os demais helicópteros presentes possuem papeis diversos, pelo que o Hind será uma interessante alternativa, muito graças à sua operação multi-crew. Isto enquanto o DCS: AH-64D Apache não chega, claro.

O Mi-24P é um robusto helicóptero, com a capacidade de carregar armamento diverso, desde o seu canhão lateral incorporado, pods de canhões ou lança-granadas, bombas, foguetes e, claro, os muitos importantes mísseis anti-tanque. Embora menos usado nessa finalidade, tem também uma espaçosa cabine para 4 soldados (originalmente 8).

A principal novidade do DCS: Mi-24P Hind, porém, é a operação multi-crew oferecida em duas variedades. Os pilotos podem voar com dois elementos de tripulação em formato multi-jogador, um como piloto e o outro como operador de armamento. A solo, os pilotos contam com um co-piloto virtual, o “Petrovich”, que consegue voar o helicóptero ou operar as armas com simples comandos visuais.

O DCS: Mi-24P Hind está já disponível em acesso antecipado na versão Open Beta do DCS World. Nas próximas semanas será melhorado e actualizado com mais armas e sistemas adicionados.

Comentários

Comentários