Eagle Dynamics lança DCS: A-10C II “Tank Killer”

37

Não, não é engano. O venerável Fairchild Republic A-10C Lightening II, mais conhecido por “Warthog” é já um módulo do DCS World há alguns anos. Contudo, a Eagle Dynamics decidiu modernizar o “Javali”, trazendo-nos novidades de armamento e sistemas.

A par do DCS: KA-50 Blackshark, o A-10C é um dos módulos responsáveis pelo sucesso de DCS World. Por isso, é importante que receba uma devida modernização para o colocar mais próximo do avião real ainda em serviço. A nova versão DCS: A-10C II “Tank Killer” introduz uma série de novas armas, onde se destacam as JDAM, Rockets e AGM-65 “Maverick”, todos guiados a laser para uma maior precisão. Contudo, quem sabe a maior das adições é a mira “Scorpion”, um sistema de realidade aumentada no capacete do piloto.

Além destas novidades de armamento e sistemas, o modelo externo e interno foi revisto para o aspecto da versão mais actual (sem o pod lateral “Pave Penny”, por exemplo), melhorias no áudio em jogo e o modelo de voo foi também melhorado de acordo com a performance do avião real.

As boas notícias é que quem tem o DCS: A-10C Warthog, não tem de comprar a versão II novamente. Terá um simpático desconto na sua compra. Custará 9,99$ Dólares (cerca de 8€) apenas, dos 79,99$ Dólares (cerca de 68€) do preço total. E o A-10C original mantém-se na vossa conta, caso queiram algo mais clássico.