Eagle Dynamics actualiza DCS World Open Beta

DCSWorld2.7

Uma enorme actualização de conteúdo para o simulador de combate DCS World foi hoje lançada. A Eagle Dynamics introduz imensas novidades no simulador e nos seus módulos mas os destaque vai para a nova meteorologia.

Depois de vermos os céus virtuais de Microsoft Flight Simulator, tornámo-nos exigentes. Aquelas nuvens realistas e os efeitos de iluminação do sol eram impossíveis de recriar no DCS World, fruto do seu antiquíssimo motor gráfico. Embora a Eagle Dynamics tenha feito importantes melhorias no visual do simulador, os seu céu continuava pouco realista. Até agora.

Contudo, nem só de nuvens realistas é composta esta actualização. Há imensas melhorias e adições ao simulador, especialmente ao nível de cenários e módulos. O seu DCS: F/A-18C Hornet é dos principais visados, com novos sistemas e lógicas, mas muitos outros foram também actualizados. Quanto a cenários, as recentemente analisadas regiões da Síria e Canal da Mancha recebem a devida atenção. Conheçam todas as novidades aqui.

Esta é uma nova era para o DCS World. A promessa é que ainda mais inovações e melhorias virão no futuro. Para já, a nova meteorologia não é dinâmica, por exemplo. A produção promete empenho para trazer mais novidades.

Comentários

Comentários