EA Play Live deste ano será novamente digital e em Julho

EAPLAYLIVE

No ano passado, com o adiamento de muitos eventos, a Electronic Arts decidiu realizar o seu evento digital EA Play em Junho. Este ano, o mesmo evento, agora chamado de EA Play Live, realizar-se-á no mesmo formato digital, embora um mês mais tarde.

Como sempre tivemos um evento da EA “adjacente” à E3, é com alguma surpresa que vemos que a EA decidiu fazer o seu evento independente mais tarde. Enquanto que a E3 este ano terá lugar de 12 a 15 de Junho, o EA Play Live 2021 realiza-se a 22 de Julho.

Quase nada sabemos do que será mostrado ou que tipo de evento será. Muito provavelmente seguirá o mesmo modelo dos anos anteriores, com uma conferência central e diversos anúncios de novos jogos em várias das sua franquias dados em paralelo.

Arriscamos dizer que teremos uma grande revelação para Battlefield 6 e, possivelmente, qualquer coisa sobre o próximo Dragon Age. O “habitual” FIFA também deverá ser revelado neste evento. Há ainda rumores não confirmados de um novo jogo de Star Wars na mão da editora. Quando tivermos certezas, obviamente, partilharemos convosco.

Comentários

Comentários