EA Play Live deste ano será novamente digital e em Julho

17

No ano passado, com o adiamento de muitos eventos, a Electronic Arts decidiu realizar o seu evento digital EA Play em Junho. Este ano, o mesmo evento, agora chamado de EA Play Live, realizar-se-á no mesmo formato digital, embora um mês mais tarde.

Como sempre tivemos um evento da EA “adjacente” à E3, é com alguma surpresa que vemos que a EA decidiu fazer o seu evento independente mais tarde. Enquanto que a E3 este ano terá lugar de 12 a 15 de Junho, o EA Play Live 2021 realiza-se a 22 de Julho.

Quase nada sabemos do que será mostrado ou que tipo de evento será. Muito provavelmente seguirá o mesmo modelo dos anos anteriores, com uma conferência central e diversos anúncios de novos jogos em várias das sua franquias dados em paralelo.

Arriscamos dizer que teremos uma grande revelação para Battlefield 6 e, possivelmente, qualquer coisa sobre o próximo Dragon Age. O “habitual” FIFA também deverá ser revelado neste evento. Há ainda rumores não confirmados de um novo jogo de Star Wars na mão da editora. Quando tivermos certezas, obviamente, partilharemos convosco.