EA Play estreia-se amanhã no Xbox Game Pass para PC

14

Com a estreia da Xbox Series X|S, entre outras novidades de peso, o serviço de subscrição de jogos EA Play foi adicionado ao serviço Xbox Game Pass nas consolas. Contudo, estava prometido que “brevemente” também a versão PC receberia acesso ao serviço da EA. É já amanhã!

A partir de amanhã, dia 18 de Março, todos os subscritores do Xbox Game Pass para PC terão mais de 60 novos jogos disponíveis, graças à adição da subscrição EA Play ao serviço. São vários jogos da Electronic Arts a chegar, que incluem alguns títulos aclamados, como Star Wars Jedi: Fallen Order, Star Wars: Squadrons, The Sims, Battlefield V, Need for Speed e tantos outros.

Conforme já acontecia com a versão de consola, também ganham acesso a descontos na compra dos jogos do catálogo e acesso a algumas trials de jogos por 10 horas sem custos adicionais. Tudo isto, apenas subscrevendo o Xbox Game Pass para PC. Todos os jogos contidos no EA Play e no Xbox Game Pass serão vossos enquanto subscreverem este último serviço. Os jogos são completos e os savegames são devidamente salvaguardados.

Para poderem usufruir desta oferta serviço XGP, precisam instalar a aplicação EA Desktop (ex-Origin) para Windows 10. Depois terão de associar a vossa conta Xbox onde têm a subscrição XGP activa. Depois disso, passarão a ter acesso aos jogos da lista.