EA e Marvel anunciam parceria para vários jogos

marvel-x-ea-featured-image-16×9.jpg.adapt.1024w

A Electronic Arts e a Marvel anunciaram uma nova parceria para trazer vários jogos para PC e consolas. Pelo menos três jogos foram já listados, sendo um deles um novo jogo de Iron Man.

Sem adiantar quais as franquias que serão recriadas em jogo, além do já mencionado Iron Man, o anúncio fala de “três novos jogos de acção e aventura que ficarão disponíveis para consolas e PC”. Quanto a possíveis adaptações, o anúncio fala de “histórias originais no universo da Marvel”.

Recordamos que o novo jogo de Iron Man é uma aventura de acção na terceira pessoa, tendo uma equipa muito experiente, liderada por Olivier Proulx da EA Motive. Pelo que nos é dado a entender, nenhum destes jogos terá uma ponta com as histórias das comics ou com o afamado “Marvel’s Cinematic Universe”.

Com esta nova parceira, parece que a Marvel já não conta com a produção da Square Enix para os seus jogos. Apesar do sucesso de Guardians of the Galaxy da Eidos Montreal, Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics foi uma decepção geral. Assim, parece que a empresa da Disney está a procurar outras equipas.

Recordamos que, além de Spider-Man 2, também Marvel’s Wolverine está a ser produzido pela Insomniac Games. E não nos podemos esquecer de Marvel’s Midnight Suns, da Firaxis/2K Games quase a chegar. O futuro dos jogos Marvel parece bastante brilhante.

Comentários

Comentários