EA Access será gratuito durante 10 dias em Junho

1118

Todos os subscritores do serviço Xbox Live Gold vão poder experimentar gratuitamente o EA Access durante 10 dias em Junho. Assim, vão ter acesso a dezenas de jogos Electronic Arts na consola Xbox One sem quaisquer custos adicionais… enquanto a campanha durar.

Como já devem saber, o serviço de subscrição EA Access permite obter diversos jogos digitais publicados pela Electronic Arts mediante uma subscrição mensal ou anual em exclusivo na Xbox One. Além dos diversos jogos, terão também acesso antecipado a novos lançamento com uma trial gratuita limitada em tempo e 10% de desconto em todas as compras de jogos EA. De vez em quando, a EA abre o acesso a todos os utilizadores de forma gratuita por tempo limitado, esta é mais uma dessas ocasiões.

Anunciado pela EA, de 12 a 22 de Junho, basta terem a vossa conta Xbox Live Gold activa e poderão instalar a aplicação EA Access na vossa Xbox One e ter acesso imediato à extensa carteira de jogos que poderão jogar sem limites de utilização ou restrições. Claro que no final desta campanha, todos os jogos ficarão desactivados. No entanto, se gostaram do serviço exclusivo da EA, podem sempre aderir por 3.99€ por mês ou 24,99€ por ano.

Esta data da campanha, já agora, coincide tanto com a feita E3 2016 como o evento promovido pela Electronic Arts, o EA Play, que terá lugar nos EUA e no Reino Unido. Nestes dias, esperam-se muitas revelações e novidades, mas também novos títulos em teste ou demonstração. Será que vamos ter exclusivos no EA Play?

Não há informação se esta campanha se estende para o recentemente criado Origin Access, um serviço em tudo semelhante ao EA Access mas para o PC. Como este novo serviço tem algumas diferenças com o da Xbox One, é bem possível que um anúncio posterior seja dedicado a alguma campanha exclusiva ao PC.