EA Access chega oficialmente ao Steam neste Verão

34

Aquando da chegada de mais jogos da Electronic Arts ao Steam, também notámos que lá estava uma página dedicada ao EA Access. Anteriormente disponível apenas em consolas, vai também chegar à plataforma da Valve dentro de umas semanas.

Não confundir com o Origin Access, esse serviço continuará a ser um exclusivo da plataforma PC da EA. Nesta sua variante, contudo, o EA Access não é muito diferente. Continuará a dar acesso ao “Vault” de jogos de edição da Electronic Arts, mediante um pagamento de uma mensalidade, além de descontos e outros benefícios únicos.

Inicialmente, o EA Access no Steam terá cerca de 25 jogos disponíveis. Entre os principais destaques, teremos Dragon Age: Inquisition e Dragon Age II, Need for Speed: Heat, Need for Speed: Rivals e Need for Speed (2016), Plants vs Zombies: Battle for Neighborville e os Indies Unravel, Unravel II,  Fe e Sea of Solitude.

Embora o comunicado oficial não confirme nenhuma data em particular, arriscamos dizer que essa data será dada no próximo EA Play Live, marcado para 18 de Junho. Talvez até venha a estrear mesmo durante o evento em si.