EA Access chega finalmente à PlayStation 4

143

O serviço de subscrição da Electronic Arts só estava disponível para a Xbox.

A Electronic Arts e a Sony anunciaram que o EA Access, o serviço de subscrição que dá acesso a vários títulos da EA, vai finalmente chegar à PlayStation 4. Durante cinco anos este serviço só esteve disponível na consola da Microsoft.

Tudo começou em 2014, na altura a Sony decidiu negar o serviço de subscrição na sua PlayStation 4 alegando não haver o devido interesse do público, mas com a popularidade de Xbox Game Pass e mais recentemente o PlayStation Now, parece que a Sony vai dar uma oportunidade a este serviço.

Para quem não conhece, o EA Access dá acesso a determinados títulos da Electronic Arts, estes são normalmente adicionados seis meses depois de serem lançados e oferece a possibilidade de experimentar futuros títulos com um limite de 10 horas. Os subscritores têm ainda direito a promoções sobre os jogos que estão disponíveis no serviço.

O EA Access chegará à PlayStation 4 no início de Julho. Não há ainda um dia específico, mas sabemos que terá um custo de 4,99€ por mês ou 29,99€ por um ano e dá-vos acesso a jogos como Star Wars Battlefront II, The Sims 4, FIFA e Battlefield 1.