“Dynasties of India” a chegar a Age of Empires II: Definitive Edition

AoE2India

Não, não há nenhum lapso no título. Apesar de Age of Empires IV ser a mais recente entrada na série, a próxima expansão “Dynasties of India” é para Age of Empires II: Definitive Edition.

“Dynasties of India”, como o próprio título indica, enaltece a história das dinastias Indianas, com três novas campanhas inteiramente narradas para cada uma das três novas civilizações (Bengalis, Dravidans e Gurjaras). Além disso, temos novas conquistas, novas unidades e novas tecnologias, únicas para cada uma destas civilizações..

Para quem não se recorda, esta é a segunda remasterização dos clássicos desta série de estratégia (o primeiro e segundo jogos também foram remasterizados). Conforme dissemos na nossa análise, era “bem possível que a Microsoft não se ficasse pelo lançamento”, especulando que continuasse a “expandir o jogo”. Quase uma profecia, já que cerca de dois anos e meio temos uma nova expansão a chegar.

Age of Empires II: Dynasties of India tem lançamento marcado para dia 28 de Abril na Windows Store e no Steam, em exclusivo para PC.

Comentários

Comentários