Dying Light: Definitive Edition encerra sete anos de suporte

dying-light4

Agora que Dying Light 2: Stay Human está por aí, está na altura da Techland anunciar a merecida reforma do primeiro jogo. Dying Light: Definitive Edition é a edição de despedida.

Ao longo de sete anos, a produtora Polaca nunca parou de adicionar conteúdo, desde correcções e adições à jogabilidade até expansões. É muito tempo a desancar zombies, enquanto se trepam paredes, sem dúvida.

Na nossa análise original, dissemos que “graficamente dá uma lição de detalhe e performance a muitos outros do seu género e também possui uma jogabilidade viciante e dinâmica”. Para nós, foi uma das melhores surpresas de 2015 e ainda hoje dá cartas e ensina outros “como se faz”.

Dying Light: Definitive Edition é lançado hoje, dia 9 de Junho e coincide com o fim do suporte contínuo dado ao jogo. Ao todo, inclui os 26 DLCs já lançados, o que inclui pacotes de skins e de expansão. Fica hoje disponível em todas as plataformas com um desconto inicial de 70% no seu valor.

Quem já tinha a versão Platinum, já agora, terá um upgrade gratuito para esta nova versão. E mesmo que não comprem a nova edição, todos recebem o Harran Tactical Unit Bundle gratuitamente durante as próximas duas semanas, em jeito de comemoração.

A Techland despede-se deste jogo dizendo que foi “uma viagem fantástica”, agradecendo à comunidade pelo seu apoio ao longo destes sete anos. Para a produtora, é o “grande final das aventuras em Harran”. O futuro, agora, pertence ao segundo jogo, ainda com tanto para provar.

Comentários

Comentários