Dying Light ainda vai receber mais conteúdo adicional

dying-light_0021_Countryside_Carnage

Sim, leram bem! Dying Light, aquele jogo de zombies com parkour da Techland lançado em 2015, vai receber mais conteúdo adicional. Incrivelmente, muitos ainda saltam pelos telhados a fugir de mortos-vivos. Por isso, a produtora vai oferecer conteúdo.

Ao todo, serão mais dez novos pacotes de conteúdo adicional inteiramente gratuito, lançados nos próximos 12 meses em todas as plataformas. Estes DLC irão acrescentar mais inimigos desafiantes, mais mistérios para desvendar, mais eventos em jogo, além de outras adições. Para dar uma ideia do que aí virá, a Techland preparou um “DLC #0” que não estará incluído nos 10 DLC previstos.

Apesar dos três anos de vida, ainda há meio-milhão de jogadores por semana a desancar zombies neste jogo. Uma marca incrível de uma produtora que teve aqui a sua primeira produção independente. A sua jogabilidade assimétrica e bastante optimizada foi sendo aprimorada e até teve direito a uma impressionante expansão.

Ainda jogam Dying Light? Se não jogam, este é um bom motivo para regressar à intensa acção cooperativa, seja a fugir dos nightmares à noite pelos telhados, seja a atropelar hordas com o buggy de dia. Bom… vamos lá reinstalar este jogo…

Comentários

Comentários