Dying Light 2 recebe New Game +

dying-light-2-8k-nm-1920×1080-920×518

A Techland lançou nestes dias uma importante actualização para Dying Light 2. Além de várias correcções importantes, um novo modo New Game + está disponível para quem quiser reviver a aventura.

Na sua plenitude, Dying Light 2 pode proporcionar centenas de horas de exploração, missões e muito combate. Contudo, o seu modo de história é bem mais comedido, ficando-se por umas 20 horas de jogo. O que este novo New Game + proporciona é, terminando a história uma vez, a capacidade de reiniciar este enredo.

Mas, não basta apenas recomeçar a contar esta história, tem que haver um incentivo, como é óbvio. Nesse reinício, são introduzidos modificadores, como no comportamento dos inimigos, maior dificuldade geral, novos objectos e várias outras alterações. Há também novos desafios de parkour, novos níveis de armas e recolocação de inimigos e objectivos.

Além do novo modo, a actualização deste jogo ainda adiciona uma nova porção de conteúdo adicional, uma nova missão que introduz uma nova variante de inimigos. E, como já dissemos, há uma bateria de melhorias, correcções de erros e balanceamento nesta nova versão. Se desejarem, podem visitar o site oficial para conhecerem a lista completa de novidades.

Na nossa análise a Dying Light 2, dissemos que era “fácil recomendar este jogo a quem gostou do primeiro jogo”, ou até para “quem só quer um jogo de aventura e acção com zombies”. Contudo, achámos que “não consegue deixar a mesma marca indelével”. Claramente, a fórmula já não é novidade e nem sempre se consegue atingir o patamar de “mais é melhor”.

Comentários

Comentários