Dust 514 será Free2Play e virá para a Vita

dust514

A produtora de Dust 514, a mesma de EVE Online, revelou alguns planos para o seu promissor MMO. Um deles é a possibilidade de jogar sem qualquer custo, no entanto terá micro-transacções, uma moda que está a tornar cada vez mais popular e rentável para grandes e pequenas produtoras.

Ao contrário de algums jogos que usufrem deste sistema de micro-transacções DUST, não terá o desiquilibrio entre uma pessoa que adquiriu items sobre sobre alguém que prefere não gastar dinheiro.o produtor Brandon Laurino frisou que o jogo será bastante equilibrado. 

Entre os items que podem ser adquiridos sabemos que estarão presentes boosters, variantes de armas, roupas e outros items que ainda não foram revelados. Todos podem ser adquiridos através de tempo investido no jogo ou para quem tem pouco tempo, através de micro-trasancções.

A versão Vita está também nos planos da produtora, mas será um jogo com base na versão de Playstation 3 com a possibilidade de mais tarde evoluir para o próprio sistema de jogabilidade da Vita.

DUST 514 está agendado para 2012, mas ainda sem data concreta.

Comentários

Comentários