Dreams terá acesso antecipado no próximo mês

181

O próximo “sonho” da Media Molecule vai chegar um pouco mais cedo, com o acesso antecipado de Dreams na PlayStation 4. Inicialmente, apenas os EUA, Canadá e uns países seleccionados teriam acesso mas, afinal todo o território Europeu será abrangido.

Anunciado na E3 de 2015, Dreams apresentou-se como um jogo estilo sandbox, muito focado na criação sem limites. Todos os jogadores poderão dar uso à sua mente criativa para desenvolverem o que quiserem e até partilhar as suas criações mais ou menos elaboradas com outros jogadores.

Segundo a nota de imprensa que nos chegou, esta fase de acesso antecipado permite aos criadores ter “o feedback necessário para tornar o título num espaço impressionante para criadores e jogadores nos próximos anos”. Isto é o que podem esperar:

Este acesso não será, obviamente o jogo completo. Ainda assim, os jogadores terão acesso a todas as ferramentas, todos os tutoriais interactivos e jogos arcade, templates e conteúdos adicionais criados pela produção. Terão ainda acesso a tudo aquilo que foi criado durante a Beta e poderão experimentar novos elementos e conteúdo à medida que for adicionado. Notem que esta versão ainda não está localizada para Português.

A única forma de jogar este acesso antecipado… é comprando-o. Tem um custo de 29,99€, mas notem que, depois, terão direito ao jogo final sem mais custos quando for lançado. No fundo, pré-compram o jogo e terão logo acesso antecipado ao mesmo.

O acesso antecipado a Dreams começa no dia 16 de Abril. O jogo é um exclusivo PlayStation 4 e tem lançamento marcado para algures ainda neste ano.