Dreams já está disponível em Acesso Antecipado

dreams

Em produção desde 2013, o promissor Dreams está finalmente disponível em acesso antecipado, permitindo aos jogadores começarem já a fazer as suas criações enquanto ajudam a produtora a limar as últimas arestas. 

Muitos certamente conhecerão esta produtora do seu jogo de plataformas LittleBig Planet, que trouxe consigo um dos melhores editores de níveis que há memória. No último jogo do simpático Sackboy, o editor era de tal forma robusto que permitia criar jogos de todos os géneros.

Dreams, por sua vez, pega nesse conceito e eleva a fasquia com o principal objectivo de se tornar um espaço impressionante para criadores e jogadores nos próximos anos. Para acompanhar o seu lançamento, nada melhor que um novo trailer:

De salientar ainda que a produtora Media Molecule está, desde as 10h00 de hoje, a fazer uma transmissão em direto, que durará 12 horas, no seu canal oficial do Twitch, onde partilha conselhos, truques e diversos tutoriais com os jogadores.

Dreams já está disponível para a PlayStation 4 e tem um custo de apenas 29,99€.
Quem comprar o jogo nesta fase terá direito à versão final sem precisar pagar o seu preço inteiro. As criações da fase de acesso antecipado serão compatíveis com a versão final.

Comentários

Comentários