Dreams convida para a Beta

157

O robusto jogo de criação quase infinita terá uma Beta nesta semana.

Se não se recordam, Dreams é o próximo título das mentes criativas da Media Molecule, os mesmos por detrás do famoso Little Big Planet. Foi apresentado em 2015 e até agora, a MM tem vindo a demonstrar as suas impressionantes capacidades.

Agora que a empresa entrou na fase Beta deste jogo, está a convida todos os criativos interessados para a Beta “Creator’s”, que vos permitirá desenhar jogos, animar e dar vida a uma personagem, pintar quadros, compor uma música… enfim, tudo o que a vossa imaginação vos convide a fazer com as ferramentas que este título coloca no ecrã.

A ideia desta Beta será explorar possibilidades, indo mesmo além do que fizeram com o Sackboy. Para entrarem nesta fase de testes, só terão de visitar esta página, preencher os dados solicitados e esperar um email que será enviado aos escolhidos. Notem que esta Beta vai decorrer ao abrigo de um acordo de confidencialidade que devem acordar previamente. Se forem eleitos para participar, a Beta arrancará nesta sexta-feira, dia 11 de Janeiro.

Dreams é um jogo sandbox, exclusivo da PlayStation 4. Esteve previsto para o ano passado, mas acabou por falhar essa previsão, agora nem tem data definida. Aguardemos por um dia concreto de lançamento, talvez depois desta Beta.