Dragon’s Dogma II anunciado

DD2_Capcom_A

Dez anos depois, o anúncio que tardava. Depois de no Capcom Showcase termos um “anúncio de anúncio” que deixou os fãs confusos, finalmente temos a confirmação que um Dragon’s Dogma II está na forja.

A sequela do ARPG de culto foi confirmada na previamente anunciada transmissão para comemorar os seus 10 anos. Já se previa que esta transmissão tivesse esta finalidade mas o motivo pelo qual a Capcom não elegeu revelar este jogo no seu showcase, preferindo fazer uma transmissão em separado, é uma incógnita. Mas, ela aqui está.

Este segundo jogo está, para já, em desenvolvimento usando o aclamado RE Engine da Capcom, novamente com a direcção de Hideaki Itsuno (Devil May Cry). Além disto, apenas foi revelado o novo logótipo do jogo e… é tudo. Não é muito, de facto. Ainda assim, é sempre bom saber que está realmente em produção.

Não há data de previsão para Dragon’s Dogma II, nem sequer plataformas previstas para seu lançamento. Certamente teremos mais novidades nos próximos meses. É possível que chegue em 2023 mas dada a falta de imagens deste jogo, não contem muito com isso.

Comentários

Comentários